Fundação Florestan Fernandes abre 388 vagas

A Fundação Centro de Educação do Trabalhador Professor Florestan Fernandes realizará processo seletivo para as vagas disponíveis nos cursos gratuitos de formação profissional do segundo trimestre de 2014, voltados unicamente para munícipes de Diadema. 
 
 
Estão disponíveis cursos de informática, beleza, administração comércio e serviços e jardinagem entre outros, todos com duração de 80 horas exceto operador de empilhadeira com 40 horas. Há entre 16 e 20 vagas por turma, dependendo do curso, sendo uma vaga para deficientes, sendo um total de 388 vagas disponíveis. 
 
 
Também haverá cursos de informática disponíveis nos bairros: Jardim Rosinha, Piraporinha e Vila Nogueira. 
 
 
A Fundação, criada em 1996, se caracteriza pela formação de profissionais para atender as necessidades do comércio e indústria da cidade. 
 
 
A prova será realizada no dia 16/03/2014 nas instalações da Fundação Florestan Fernandes. A data e o horário da prova serão determinados pelo candidato no ato da inscrição e não poderão sofrer alteração. A prova consiste em 25 questões objetivas e terá duração mínima de 30 minutos e máxima de 1h15.
 
 
As inscrições estarão abertas   até 13 de Março de 2014, no horário entre as 9h e 21h, de segunda a sexta-feira e entre as 9h e 13h, de sábado, na sede da Fundação ou pelo site www.florestan.org.br.
 
 
Serviço:
Fundação Florestan Fernandes 
Endereço eletrônico: www.florestan.org.br
Alameda da Saudade, 186, Centro, Diadema – SP (Portão 2).