Dupla que roubava vítimas em caixa eletrônicos é presa

Ladrões renderam um metalúrgico e um guarda municipal em Santo André

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois ladrões que abordavam suas vítimas em caixas eletrônicos em Santo André. Vítimas revelaram que a dupla tinha fala mansa e agia com calma. Um dos que foi roubado foi um metalúrgico em uma agência do banco Itaú. O rapaz sacou R$ 400 e a dupla insistiu para que ele retirasse mais dinheiro.

A vítima teve que mostrar um extrato bancário para provar que não podia sacar mais. Depois de ter um celular roubado, o metalúrgico procurou ajuda de uma guarnição da PM que fazia patrulhar pelo local. Com as características dos ladrões. Os policiais passaram a rondar o bairro.

Três homens foram localizados logo em seguida em uma agência do banco Santander. Fábio de Oliveira Silva, de 19 anos, estava do lado de fora e simulava falar ao celular para observar a aproximação de policiais. Desta vez, no atento, os PMs foram mais rápido e o dominaram.

O Outro ladrão, Paulo Roberto Vieira da Silva, de 22 anos, estava do lado de dentro da agência com a a vítima, um guarda municipal que estava de folga. Assim que o PM entrou com arma em punho na agência, a vítima gritou que estava sendo roubada.

Na delegacia, apurou-se que a dupla não tinham antecedentes criminais. Os policiais suspeitam que outra vítima tenha sido roubada pela dupla, mas não deu queixa até o momento.