Creditas tem vagas de emprego na área de TI

Creditas, plataforma de crédito, está com vagas abertas para seu time de Produto Tecnologia, entre elas, vagas afirmativas para mulheres e pessoas pretas. A área está em constante crescimento e busca por profissionais que tenham uma visão crítica sobre as soluções técnicas e que desenvolvam e estruturam funcionalidade, manutenibilidade e velocidade nas soluções e práticas de teste e qualidade.

Há vagas para Sênior Software Engineer (backend); Pleno Software Engineer (backend); Specialist Engineer; Engineering Lead; Machine Learning Lead; e Machine Learning Engineer. As vagas são, inicialmente, para modelo remoto e oferecem diversos benefícios, evidenciando os pilares da Creditas que envolvem família, saúde, transporte, educação e bem-estar.

O time de Product Technology da Creditas é responsável por personalizar a experiência de clientes por meio de portfólios de produtos financeiros, produzidos pelo sistema mais completo e inovador na indústria, com tecnologia proprietária, além de características automatizadas e inteligentes. Para integrar a equipe, é desejada experiência em desenvolvimento Java, Kotlin, Ruby ou Scala, familiaridade com metodologias ágeis, habilidade em desenvolver e implementar APIs

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://boards.greenhouse.io/creditas. O processo seletivo será realizado de maneira 100% on-line, com o apoio e realização pelo time de Talent Acquisition da Creditas, assegurando uma experiência proveitosa de seleção para todas as pessoas candidatas.