Centros públicos oferecem 246 vagas de emprego nesta semana

Oportunidades são para várias áreas e níveis de escolaridade, inclusive para pessoas com deficiência

Na primeira semana de dezembro, os centros públicos de emprego da Região estão com 246 vagas cadastradas. As vagas são em diversas áreas e níveis de escolaridade variados.

O cadastro é realizado em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site Mais Emprego.

São Bernardo

A CTR (Central de Trabalho e Renda) está com 127 vagas, sendo porteiro, vigilante, gerente de logística e auxiliar de cozinha os profissionais mais requisitados. Há também uma vaga para pessoas com deficiência atuarem como auxiliar administrativo.

Para se candidatar basta comparecer à Central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15h.

Santo André

A Secretaria de Trabalho disponibiliza 63 postos de trabalho. Entre as oportunidades com maior oferta estão conferente de mercadoria e cozinheiro geral. Para pessoas com deficiência as vagas são para controlador de entrada e saída, operador de telemarketing receptivo e auxiliar administrativo.

Os interessados em preencher uma destas oportunidades devem comparecer em uma das sedes da Secretaria, na avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, ou na rua Sigma, 300, na Vila Mazzei. O horário de atendimento em ambas as unidades é das 7h30 às 16h30, de segunda e sexta-feira.

Mauá

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) oferece 56 vagas de emprego. As principais vagas cadastradas são costureira em geral, recepcionista em geral e ajudante de cozinha. Há também vagas para pessoas com deficiência para as funções de porteiro, conferente de mercadoria e auxiliar de almoxarifado.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Saiba mais em :https://www.abcdmaior.com.br/