Centro de Gerenciamento de Emergências aciona Forças de Segurança e GCM detém homens furtando fiação elétrica no Santa Paula

ARTICLE TOP AD

Em mais uma ação de total êxito, agentes do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Caetano do Sul acionaram na madrugada de terça-feira (18/6) as Forças de Segurança sobre uma tentativa de furto de fiação elétrica num canteiro de obras, na Avenida Goiás, no Bairro Santa Paula.

Assim que recebeu o alerta do CGE, uma equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) foi ao local e deteve dois homens (18 e 20 anos). Ambos foram encaminhados à Delegacia Sede, onde permaneceram à disposição da Justiça.

A ação ocorreu por volta da 0h45, quando os agentes do CGE enviaram alerta e a equipe da ROMU chegou ao local indicado no alerta e flagrou dois homens cercados por tapumes, com aproximadamente um metro de fiação elétrica, já cortada. Também foi encontrada uma lâmina de faca com os dois que, provavelmente, seria utilizada para cortar mais cabos.

“A integração dessas tecnologias e da Guarda Civil Municipal é fundamental para garantir a segurança dos munícipes e coibir ações criminosas como essa”, afirmou o secretário de Segurança, Sallum Kalil Neto.

 

 

ARTICLE BOTTOM AD