Casa do Trabalhador tem 443 postos de empregos para a próxima semana

ARTICLE TOP AD

Para Pessoas Com Deficiência (PCD) estão disponíveis 287 oportunidades.

O Painel de vagas da Prefeitura de Mauá reserva para a próxima semana 443 vagas de emprego. São 49 funções, como operador de retroescavadeira prensista, auxiliar de limpeza, auxiliar operacional, mecânico de manutenção de máquinas, meio oficial de solda, operador de telemarketing, jovem aprendiz, estágio de auxiliar administrativo, entre outras. Deste total de vagas, 289 estão aptas a receber candidaturas de pessoas com deficiência (PCD). Os salários variam entre R$ 900 e R$ 5.420,80.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, administrada pela Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo  (rua Jundiaí, 63 – Bairro da Matriz), munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho (digital ou física).

O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A lista completa das oportunidades pode ser conferida em https://sistemas.maua.sp.gov.br/Vagas/.

A Prefeitura também disponibiliza o canal digital de informações que pode ser acessado por meio do link https://tinyurl.com/vagas-cptr-sine.

 

 

ARTICLE BOTTOM AD