Caito Maia, criador da marca Chilli Beans visita Shopping Praça da Moça

Público tem oportunidade de conhecer um dos maiores fenômenos atuais do varejo, nesta sexta-feira, dia 16

 

Anualmente, Caito Maia organiza viagens a algumas praças e regiões, visitando lojas da Chilli Beans, maior marca de óculos sulamericana. Nessas chamadas turnês, os objetivos são reconhecer as pessoas que trabalham pela rede, aproveitar para identificar problemas, e oportunidades e ter contato direto com os consumidores. Pois nesta sexta-feira, 16 de outubro, é noShopping Praça da Moça que Caito desembarca, mais precisamente no ponto-de-venda da Chilli Beans, no Piso Paineira.

 

O empresário Caito começou a vender óculos no final dos anos 1990, quando foi aos Estados Unidos estudar música, mas para completar o orçamento vendia aos amigos óculos que comprava na Califórnia. “Já havia até ganhado prêmios com a minha banda, mas chegou a hora de escolher, e o varejo falou mais alto”, diz.  A primeira loja da Chilli Beans foi inaugurada em 1988, na capital paulista e hoje são 600 pontos-de-venda, no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Colômbia e Peru.

 

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Foi a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos.

 

Shopping Praça da Moça – Rua Graciosa, s/nº – Diadema – SP

Tel.: (11) 4057 – 8900  – www.shoppingpracadamoca.com.br