Boticário abre vagas de emprego

Da redação

Considerada pela Revista Você S/A como uma das 30 melhores empresas do Brasil para começar a carreira, a história do Boticário, a maior rede de franquias em perfumaria e cosméticos do mundo, começou com a inauguração de uma pequena farmácia de manipulação no centro de Curitiba, capital paranaense em 1977.

O Grupo Boticário controla as marcas O Boticário e a marca Eudora, empresa de cosméticos de atuação multicanal. Ela é responsável também pela manutenção da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, o que permite a demanda por uma diversidade maior de profissionais.

Trabalhar no Grupo Boticário exige que o candidato tenha um perfil jovem, empreendedor, criativo e capaz de cooperar e promover ações criativas para o desenvolvimento da empresa e de seus colaboradores. A empresa pode contratar profissionais com curso superior completo e técnicos para seus laboratórios e de segurança do trabalho. No site da empresa, www.boticario.com.br; você pode clicar na link “institucional”, depois em “trabalhe conosco”, em “envie seu currículo” e em “vagas”; selecionar a vaga de interesse e preencher o cadastro. Caso ainda não tenha uma vaga para você, seu currículo poderá ser cadastrado e você fará parte de um cadastro nacional da empresa.

Para os jovens iniciantes, o Grupo Boticário disponibiliza a contratação de estágio, trainees e jovens aprendizes. Para 2012, o Programa está aberto para os alunos com cursos superiores de Administração, Comunicação Social, Desenho Industrial, Economia, Engenharias, Estatística, Farmácia, I nformática/TI, Marketing ou Química.

Na página www.grupoboticario.com.br/noticias/paginas/GrupoabreProgramadeEst%C3%A1gio.aspx , você pode consultar as vagas disponíveis e cadastrar o seu currículo.