Av. Lucas Nogueira Garcez terá interdições

14

Obras do Programa Rua Nova terão início na próxima quinta e vão até 2 de abril


O Programa Rua Nova, que realiza o recapeamento asfáltico e a manutenção de guias e sarjetas das principais vias da cidade, vai chegar nesta semana na avenida Lucas Nogueira Garcez, no Jardim do Mar, em São Bernardo. Para realização das melhorias serão necessárias interdições da avenida durante a noite.

As interdições ocorrerão no sentido bairro/centro das 20h do dia 22/3 às 4h do dia 23/3 e, no mesmo dia 23/3, das 20h às 4h do dia 26/3. Durante esse período, o motorista que vier para o Paço Municipal terá como rota alternativa a Avenida Redenção, via paralela à Lucas Nogueira Garcez.

Já no sentido centro/bairro as interdições acontecem das 20h do dia 29/3 às 4h do dia 30/3 e a partir das 20h do dia 30/3 até às 4h do dia 02/4. Nesse período, uma das alternativas para o motorista será a Avenida Índico, por onde será possível acessar a Praça Ibrain de Almeida Nobre e depois a Rodovia Anchieta ou Diadema. Outra alternativa será a Avenida Senador Vergueiro, onde o motorista poderá acessar, a partir da Praça dos Expedicionários, a Rua Continental, via que cruza a Avenida Kennedy.

De acordo com a necessidade, a Lucas Nogueira Garcez também será interditada parcialmente durante o dia, de acordo com a Prefeitura.

As intervenções na Lucas Nogueira Garcez devem ser concluídas em 2 de abril. Além do recapeamento da via, serão realizadas obras de recuperação viária e dos recuos para os ônibus. As obras terão investimento estimado de R$ 2,6 milhões.