ABCD tem 2.557 vagas abertas de emprego

Centros públicos de Santo André, São Bernardo, Diadema e Ribeirão Pires divulgam oportunidades de trabalho

As centrais de emprego vão disponiblizar 2.557 vagas de empregos na Região, a partir de 16 de janeiro. As oportunidades são para Santo André, São Bernardo, Diadema e Ribeirão Pires. No geral, o perfil procurado é de profissionais entre 18 e 50 anos não, necessariamente, com experiência.

Grande parte das vagas a serem preenchidas para esta semana é para operador de telemarketing, motorista de caminhão, atendente de lanchonete, representante de atendimento, entre outras. Os postos que cadastram trabalhadores de Rio Grande da Serra, Mauá e São Caetano não informaram quantas oportunidades de emprego existem para cada uma dessas cidades.

Santo André
O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) da Prefeitura de Santo André dispõe de 1.252 vagas. A maior parte é oferecida por empresas situadas no ABCD, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região. 

A central de emprego de Santo André funciona em dois endereços. Um dos postos fica na avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca. O outro funciona na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 4979-3699 e 4979-3615.

São Bernardo
A CTR (Central de Trabalho e Renda), em São Bernardo, oferece 418 vagas de emprego. O posto fica na Rua Marechal, 2.316, Centro. Os candidatos devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho, RG e CPF. Há limites de senhas.

Diadema
 O Centro Público de Emprego de Diadema está com 655 vagas disponíveis. A unidade está localizada na rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel, 101, Centro.  Os candidatos devem estar munidos de Carteira de Trabalho, RG e CPF.

As consultas às vagas, ao cadastro de emprego e outros serviços podem ser realizados pessoalmente no CPETR ou através do site maisemprego.mte.gov.br

Ribeirão Pires
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires oferta  232 vagas de emprego para diversas áreas. Os interessados nas vagas devem se cadastrar no atendimento, localizado à Rua Felipe Sabbag, 200, 4º andar, Shopping Garden, Centro. Todas as oportunidades estão disponíveis no site da Prefeitura:
www.ribeiraopires.sp.gov.br/emprego