Volkswagen abre inscrições para Programa de Trainee 2021

Há vagas em São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). As inscrições vão até 30 de maio

Volkswagen do Brasil abriu o prazo de inscrições para seu Programa Trainee – Nova Geração 2021, com oportunidades para os graduados entre 2016 e 2020 que tenham interesse em atuar em São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). As inscrições estão abertas até 30 de maio.

De acordo com a empresa, o Programa de Trainee – Nova Geração 2021 busca formar profissionais para Volkswagen do Brasil, proporcionando uma visão holística da empresa e aumentando o seu potencial de atuação nas mais diversas áreas da empresa.

“Iniciamos em 2017 a transformação cultural que denominamos de Nova Volkswagen. A inovação é o que vem guiando a empresa até aqui e queremos atrair novos talentos para trilhar conosco os próximos passos deste caminho de sucesso e evolução no País”, finaliza Marcellus Puig, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região SAM.

As oportunidades na Volkswagen do Brasil estão abertas para profissionais de diferentes idades, gênero, cor, cursos de formação e instituição de ensino. É necessário ter inglês avançado, experiência profissional, formação entre dezembro de 2016 a dezembro de 2020 (podendo ser a 2º graduação) e disponibilidade para atuar em qualquer localidade da empresa.

As inscrições para o Programa de Trainee – Nova Geração 2021 vão até 30 de maio no link https://volkswagen.across.jobs. São oferecidas 10 vagas na Volkswagen do Brasil e a duração do programada será de 18 meses.