Vaga – Auxiliar de Secretaria.
Local: Centro de São Bernardo do Campo/S.P.
Descrição da vaga: Atendimento em geral (balcão e telefônico) rotinas administrativas de secretaria em ambiente educacional, suporte ao departamento comercial no contato com os candidatos, venda de cursos, realização de procedimentos de matrículas, bem como, suporte ao departamento pedagógico em aplicação de provas, atendimento aos estudantes, alimentação de relatórios e auxilio nas atividades de rotina para o bom funcionamento da Instituição.
Requisitos: Boa comunicação (escrita e oral); vivência com atendimento ao público via presencial, e-mail, telefone e redes sociais; experiência com telemarketing ativo e receptivo; conhecimentos em Pacote Office (Word, Power Point, Excel e Internet), agilidade, desenvoltura e interesse em aprender.
Residir próximo ao local de trabalho (1 condução); ter acima de 18 anos e ensino médio completo.
Diferencial: Ter trabalhado em Call Center, com altas demandas de atendimento ou possuir experiência com atendimento na área educacional em nível universitário.
Benefícios: Salário base + VT + VR + Convênio (após experiência).
Regime de contratação: CLT com jornada de 44h semanais (segunda à sexta das 11h às 20h com intervalo de 1h de almoço e aos sábados das 08h às 12h).
Interessados encaminhar currículo para tutor2.sbc@poloiesb.com.br.