Você prestará suporte e atendimento aos clientes e equipe interna para esclarecer dúvidas, sobre contratos, faturamento, problemas de cobrança, estágio dos serviços, declarações que vieram com os equipamentos, etc.
Para se candidatar à vaga, e necessário possuir os requisitos abaixo:
Vivência na área administrativa, atendimento ao cliente.
Ensino Superior completo em Administração ao áreas correlatas.
Pacote Office com Excel intermediário.
Local de trabalho: Diadema
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Vale alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Programa de Participação nos Resultados
Interessados devem cadastrar no link: https://site.vagas.com.br/v1751810
As oportunidades são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Fique informado entre todas as vagas de emprego na região do grande abc na pagina do Informa ABC no Facebook
https://www.facebook.com/empregosabc/