TIM abre 100 vagas na área de tecnologia

ARTICLE TOP AD

Oportunidades são para os cargos de técnico, consultor e consultor sênior

A TIM tem 100 vagas em sua área de operação de rede no Network Operation Center (NOC). O NOC é uma das áreas abrigadas pelo polo tecnológico em Santo André, conhecido como PISA, centro de alta tecnologia que atende à crescente demanda de processamento de dados e sustentação dos sistemas internos.

Já foram contratados 60 funcionários para o programa, totalizando ao término do processo seletivo, 160 vagas preenchidas. As oportunidades são para os cargos de técnico (diversos níveis de senioridade), consultor e consultor sênior – esses dois últimos, exigindo o nível superior completo.

Os interessados nas vagas de nível superior precisam ter formação nas áreas de engenharia, tecnologia ou correlatas. Para as vagas de nível técnico são aceitos candidatos com formação em eletrônica, telecomunicações, mecatrônica e outros cursos da área de tecnologia.

As vagas contam com vários benefícios, compatíveis com o mercado, e o contratado receberá também celular e modem com franquia e plano de dados ilimitado.

Interessados  se cadastrar no site da empresa link abaixo:

https://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/carreira/oportunidades/profissionais

 

 

ARTICLE BOTTOM AD