Tecnologia da Informação. Empresas do setor anunciam mais de 400 oportunidades

Em um mundo cada vez mais dinâmico, um dos setores que mais se destacam no mercado de trabalho é o de Tecnologia da Informação (TI). Segundo a consultora em RH, Cintia Bortotto, profissões vinculadas à Informática, certamente, estão entre as mais valorizadas.
E sobram vagas na área. A BRQ IT Services dispõe de 240 vagas para analistas programadores nas tecnologias Java, .Net e Mainframe, analistas de requisitos, funcionais e  de testes, dba, arquitetos de software e gerentes de projetos. 
Os candidatos devem possuir vivência na análise e desenvolvimento das linguagens em foco na posição desejada e é exigido ainda curso superior completo ou em andamento em faculdades de tecnologia – Ciências da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados ou Engenharia de Software.

Quem também busca profissionais é a Asyst International + Rhealeza, que anunciou a abertura de 194 vagas, que contemplam cargos como administrador de redes, analista de telecom, analista de suporte (júnior e pleno), analista de monitoração, coordenadores e estagiários. 
Dentre as aptidões necessárias, estão organização, boa comunicação, comprometimento com metas e resultados e facilidade de relacionamento. É necessário ainda estar cursando ou ter concluído ensino técnico ou superior na área, além de desejável experiência anterior na função e conhecimentos em Inglês e Espanhol.

Para candidatar-se 
Na BRQ – site www.brq.com ou https://zeus.e-hunter.com.br/brq/default.asp

Na Asyst – site www.asystinternational.com link Trabalhe Conosco ou
enviar  currículo pelo e-mail selecao@asystinternational.com