SHOPPING PRAÇA DA MOÇA TRAZ NOVIDADES NO MIX

Em novembro, o Shopping Praça da Moça amplia seu mix no segmento de cosmética e perfumaria com a chegada da marca quem disse, berenice? Localizada no Piso Paineira, a loja abre as portas no próximo dia 12 e será a primeira em Diadema.

 Criada em 2012, a marca quem disse, berenice? integra o Grupo Boticário e trabalha com uma proposta arrojada, cujo mote, como o próprio nome diz, é o bom humor, a irreverência e o questionamento: quem disse que olho preto só pode à noite? Ou que as unhas do pé e da mão precisam ser pintadas da mesma cor? Ou que beleza tem que ter tantas regras? Desta forma, ajuda a ampliar os conceitos sobre maquiagem, inspirando as mulheres a sentirem-se livres e bonitas do jeito que quiserem. Acessíveis, suas linhas de produtos oferecem opções para todas as idades e etnias.

 Entre as novidades do ano, um espaço colaborativo

 Em 2015, o Praça da Moça agregou ao seu mix novas marcas, entre elas, a Pulo da Onça, de moda feminina, e a Chiquinho Sorvetes.  Outra novidade bastante original é o Espaço Social de Economia Criativa, inaugurado em setembro, que comercializa produtos feitos a partir de materiais sustentáveis e reciclados, mas é bem mais do que uma loja. Por meio de uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o espaço recebe a doação de materiais que servem como matéria-prima, e oferece oficinas gratuitas de artesanato à população, dentro do conceito de economia colaborativa e criativa. “Para garantirmos a eficiência do mix, mantemos a atenção permanente em novos hábitos de consumo e em desejos dos consumidores, que são comportamentos dinâmicos e sempre em mutação”, avalia o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle.

Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

Telefone: (11) 4057-8900