Shopping Metrópole oferece social Wi-Fi a seus visitantes

·Conexão sem fio com a Internet está disponível em toda a área do empreendimento
·Sem a necessidade de cadastro e senha de rede, visitantes podem usar o social Wi-Fi apenas com o login no Facebook
·Dimensionada para locais com grande fluxo de pessoas, a conexão é rápida e estável

O Shopping Metrópole passa a oferecer, a partir desse mês, o social Wi-Fi em toda a área do empreendimento. A ferramenta possibilita acesso mais simples e rápido à Web, já que o consumidor não precisa fazer cadastro nem inserir uma senha de rede. Para se conectar e ter acesso livre, basta localizar a rede do shopping e fazer login por meio da conta do Facebook.

 A iniciativa de oferecer conexão sem fio a todos que frequentam o shopping está alinhada ao cenário atual e à evolução da presença da Sonae Sierra Brasil, empresa proprietária e administradora do empreendimento, no meio digital. Márcia Zoratti e Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrópole, conta que percebe o uso recorrente da Internet por meio de smartphones pelos visitantes. “Estamos sempre atentos ao que os nossos clientes demandam e, como utilizam a Web para diversas finalidades, desde pesquisas de produtos até acessos a redes sociais, vamos facilitar essa utilização e oferecer conexão de boa qualidade com o social Wi-Fi”, diz a executiva.

 Além disso, a ferramenta ainda está de acordo com as novas tendências de aplicativos para mobile, já que muitos demandam conexão. O social Wi-Fi disponibilizado conta com outro diferencial: a velocidade do link dedicado é de alta performance, devido à tecnologia de ponta empregada na conexão – 802.11 ac com antenas dual band –, oferecendo, assim, dois tipos de frequência – 2.4 Ghz e 5 Ghz.

Os aparelhos com conexão de 5 Ghz proporcionam melhor experiência, justamente por essa tecnologia ser de qualidade superior. As antenas são inteligentes e trabalham com a tecnologia MESH, que permite a autoconfiguração dos equipamentos e autoajustes conforme a quantidade de clientes conectados à rede Wi-Fi, sem a necessidade de intervenção técnica.

Dimensionada especialmente para locais com grande fluxo de pessoas, que é o caso do Shopping Metrópole, a qualidade do link garante conexão rápida e estável para seus visitantes e as antenas também oferecem uma administração centralizada e um mapa de calor on-line dos ambientes mais frequentados do empreendimento.

  Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: 11 4003-7370.

www.shoppingmetropole.com.br