São Bernardo e Ribeirão Pires contam com 116 vagas de emprego

As oportunidades são em diversas áreas e níveis de escolaridade

As pessoas que estão em busca de emprego ou uma nova oportunidade no mercado de trabalho podem conferir as 116 vagas disponíveis nos centros públicos de São Bernardo e Ribeirão Pires nesta semana. As oportunidades são variadas, podendo ser de contrato fixo ou temporário. Inclusive para pessoas com deficiência.

Os interessados em realizar o cadastro podem comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho, onde também estão disponíveis oportunidades em todo o território brasileiro.


Ribeirão Pires

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está com 62 novos postos de trabalho disponíveis. As principais ofertas são para vendedor interno, cabeleireiro, professor de inglês e tratador de animais.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto, localizado dentro do Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.


São Bernardo

A CTR (Central de Trabalho e Renda) conta com 54 oportunidades. Entre os profissionais mais requisitados estão vendedor interno, assistente de vendas, jardineiro, auxiliar de limpeza e gerente de agência.

Há vagas também para pessoas com deficiência atuarem como repositor de mercadoria, atendente de balcão e ajudante de cozinha.

Para se candidatar basta comparecer à Central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15h.

Fonte : ABCD MAIOR