Santo André ficará sem água nesta terça-feira (15)

anto André ficará sem água nesta terça-feira (15), da 0h às 22h. A medida se faz necessária para, finalmente, pôr fim à falta de água em pontos da cidade. Um dos principais trabalhos a serem feitos ocorrerá na adutora Camilópolis, que vai interligar Santo André ao Sistema Rio Claro. Durante o período de interrupção no fornecimento de água, é importante que os moradores façam o uso consciente do volume armazenado nas caixas-d’água, evitando desperdício.

 
Serão afetados bairros das regiões de Camilópolis, Erasmo Assunção, Recreio da Borda do Campo, Vila Suíça, Parque das Nações, Gerassi, Gonzaga, Parque Jaçatuba, Progresso, a parte alta de Paranapiacaba e partes do Parque Oratório e Cidade São Jorge, entre outras áreas. A retomada do abastecimento acontecerá gradativamente após o término dos trabalhos. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser solicitados pela Central de Atendimento da Sabesp pelo número 0800 011 9911, que atende 24 horas, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza. A ligação é gratuita.

“Haverá a interligação da adutora do bairro Camilópolis e a cidade ficará 24 horas sem água. Estamos fazendo grandes avanços para acabar com a falta de água na nossa cidade, com obras de ampliação e modernização da rede em diversos bairros. E, nesta terça (15), vamos dar mais um importante passo, com a realização de uma grande obra. Para isso, haverá uma interrupção no abastecimento. Um transtorno temporário, mas necessário para que não falte mais água na nossa cidade. Falta muito pouco para resolver definitivamente este problema. Agradecemos a compreensão e a confiança no nosso trabalho”, afirmou o prefeito Paulo Serra.