Sábado é dia de solidariedade e muito rock no Parque da Juventude

Doze bandas e quatro DJs se apresentam para ajudar crianças carentes da cidade e instituições que cuidam de animais abandonados

O Parque da Juventude Città Di Maróstica, no Centro de São Bernardo, será mais uma vez espaço para muita alegria e solidariedade com crianças carentes e animais abandonados. Neste sábado (19), das 10h às 21h30, acontece no local a quinta edição do festival ‘Músicos for Help’.

Além de acompanhar gratuitamente o som de doze bandas cover de grupos consagrados de rock – como Guns N’ Roses, Pearl Jam e Metallica – e de DJs, público poderá doar roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal, ração para animais e brinquedos.

Os itens serão destinados a moradores em situação de rua, crianças que de alguma forma estão desassistidas e animais abandonados. Esta edição do ‘Músicos for Help’ vai arrecadar ração para cães e gatos para a entidade Bendita Adoção, de Osasco, e Humanimal, de São Bernardo; e brinquedos para crianças do Núcleo Santa Cruz, entidade localizada no Riacho Grande, em São Bernardo.

O festival de rock terá nesta edição shows com Leandro Dalle (guitarrista da Banda Camisa de Vênus), Miliduc, Suicide (Slayer Cover), Deep Illusions (Guns N’ Roses Cover), Tequila Hemp (Planet Hemp Cover), Nirvana Cover Brasil, Trinta e 3 (lançamento autoral), Long Beach 64 (Charlie Brown Jr. Cover), Rock Forever – Clássicos do Rock, Lost Dogs (Pearl Jam Cover), The Four Horsemen (Metallica Cover) e Paulinho Nação e DJs, entre eles Cadu (89FM), André Pomba, Jeff Casagrande e Kasinski. Destaque para a atração infantil, o baterista Leonardo Constâncio, de 11 anos.

A entrega dos donativos deve ser feita na administração do Parque até o dia do evento, ou no dia em que acontece.

Serviço – O Parque da Juventude Città Di Maróstica fica na Avenida Armando Ítalo Setti, 65, Centro de São Bernardo.