Prefeitura de Mauá lança Operação Boas Festas

ARTICLE TOP AD

Administração municipal, em parceria com o Governo do Estado, promove ação integrada de segurança até o dia 15 de janeiro de 2024

Com o objetivo de combater roubos e furtos neste período em que a circulação de pessoas aumenta, em virtude das compras de final de ano, a Prefeitura de Mauá lançou na tarde desta segunda-feira (11/12), a Operação Boas Festas. Uma ação conjunta promovida a partir do convênio celebrado entre a Prefeitura e o Governo do Estado por meio da Secretaria de Segurança Pública, com execução da Polícia Militar. A atuação dos PMs é amparada pela Lei Municipal Nº 5.989, de 21 de outubro de 2022, que institui a Atividade Delegada em Mauá.

 

Na Operação Boas Festas, que tem encerramento previsto para 15 de janeiro de 2024, o monitoramento preventivo será reforçado no eixo comercial do centro da cidade, de segunda a sábado, das 7h até as 23h. Ao todo são 36 agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) e da PM atuando nessa região. Além do Centro, haverá o reforço do monitoramento em toda a cidade, principalmente nos eixos comerciais.

 

 

 

ARTICLE BOTTOM AD