Painel de Vagas de Mauá registra 216 vagas de emprego

ARTICLE TOP AD

Existem oportunidades para candidatos com e sem experiência

Na primeira semana de 2024, o Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, abrirá com 216 oportunidades profissionais, em empresas da cidade e da região do ABC. O painel é atualizado constantemente.

Entre as diversas funções disponíveis estão: operador de telemarketing, pedreiro, servente de obras, carpinteiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de manutenção predial e operador de retroescavadeira.

O painel de vagas integra o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho. As equipes estão em diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Por conta do feriado prolongado de Ano Novo, o CPTR estará fechado na terça-feira 02/01 e reabrirá na quarta-feira dia 03/01, às 8h.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais Vagas de Emprego do Grande ABC e ainda ficar ligado(a) entre no nosso grupo de emprego
https://chat.whatsapp.com/HzAc5LPdHDs63KM61ifgXj
Mas ande logo! Essas oportunidades podem ser alteradas sem aviso Prévio.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

 

ARTICLE BOTTOM AD