Ouvidoria de Santo André passa a atender em novo local

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Atendimento ao pblico ocorre de segunda a sexta-feira, em prdio na rua Elisa Flquer; mudana de endereo facilitou acesso e garantiu economia de recursos

AOuvidoria de Santo Andr passou a atender em novo endereo. O rg£o, que antes funcionava na rua Dr. Cesrio Mota, agora est localizado em prdio na rua Elisa Flquer, 37, no Centro. O atendimento ao pblico realizado de segunda a sexta-feira, das 10h s 16h.

A mudana de endereo teve como objetivo facilitar o acesso dos muncipes ao rg£o, que agora fica mais prximo aos locais de atendimento ao pblico que funcionam no Pao Municipal e no Semasa (Servio de Saneamento Ambiental de Santo Andr).

“Com a mudana de endereo, a Ouvidoria vai ficar mais prxima do Pao Municipal e, consequentemente, mais acessvel para a popula£o. Alm disso, ao estar localizada em rea de maior fluxo de pessoas, a Ouvidoria ganha visibilidade, inclusive chamando a aten£o de quem passa na frente”, afirmou a ouvidora de Santo Andr, Oswana Fameli.

De acordo com levantamento realizado pela nova gest£o do rg£o, houve crescimento de 25% no numero de pessoas atendidas, entre solicitaes e encaminhamentos, na compara£o com a antiga sede. A transferncia garantiu ainda economia de recursos pblicos, j que o custo com aluguel 40% menor em rela£o ao antigo local.

O atendimento por telefone continua sendo feito pelo nmero 4437-1150, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h s 17h.

Compromissos A atual gest£o da Ouvidoria de Santo Andr teve incio em maro deste ano, quanto tomou posse a ouvidora Oswana Fameli, para mandato de dois anos. Assim que assumiu o cargo, Fameli estabeleceu lista de dez compromissos para serem realizados nos primeiros meses de trabalho. Cerca de 90% das medidas anunciadas foram cumpridas uma delas foi a mudana de sede do rg£o.

“A revis£o e atualiza£o das informaes no site e nas redes sociais da Ouvidoria tambm j foi feita, com o objetivo de agilizar e facilitar a vida de quem procura o rg£o. J foram realizadas visitas ao prefeito, s secretarias e autarquias. Agora estamos agendando visitas a espaos onde acontecem muitas demandas, com o acompanhamento das solues”, afirmou a ouvidora Oswana Fameli.

“Nosso trabalho focado na humaniza£o do atendimento, intensificando o contato com o muncipe e tambm com as reas da administra£o responsveis pelos servios, para a garantia do atendimento das demandas”, complementou.

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