Oferta de vagas cresce na Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária

ARTICLE TOP AD

Região começa semana com 571 cargos disponíveis; Santo André disponibiliza 412 novos postos 
A próxima semana promete para quem procura emprego em diversas áreas. A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária está com 571 novas vagas abertas, a partir de hoje, para o mercado de trabalho na região do ABCD.

Santo André concentra o maior número de postos. São 412 oportunidades no município, seguidas por 57, em São Paulo; 42, em São Bernardo; 26, em São Caetano do Sul; 20, em Diadema, e 14, em Suzano.

As cinco primeiras vagas em número de ofertas são: operador de vendas (129 vagas), repositor de mercadorias (75), operador de caixa (33), operador de telemarketing receptivo (30) e auxiliar de limpeza (18). 
Há também grande número de vagas para porteiros, cozinheiros e atendentes de balcão e várias oportunidades para portadores de deficiência.  

Os interessados devem levar carteira de trabalho e identidade com foto, à unidade da Secretaria na Avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, ou à Rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.

CADASTRAMENTO – O cadastro do candidato pode ser feito de duas maneiras. O interessado pode, munido de documentação, comparecer às duas unidades da Secretaria. Para se cadastrar via internet, basta entrar no site maisemprego.mte.gov.br, acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher ficha de inscrição. Depois o internauta vai receber uma senha para acesso às vagas de acordo com seu perfil. Daí, pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente. Tudo isso, antes do direcionamento para entrevista com o empregador. A validação inclui confirmação das informações prestadas via internet. 

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699.

Para estágio, o Ciee (Centro de Integração Empresa Escola) disponibiliza 10 vagas de estágio para nível médio e técnico e 17 vagas para nível superior, principalmente para alunos de Administração de Empresas. 
Inscrições gratuitas e informações (11) 4126-9200 ou pelo site www.ciee.org.br.

ARTICLE BOTTOM AD