Os trainees contarão com o suporte de mentores individuais e farão job rotation, em que atuarão em diversas áreas e serão preparados para cargos de liderança.
Os interessados podem se cadastrar até 17 de outubro por meio do site www.traineeconnect.com.br
Na inscrição, o candidato terá opção de recurso de voz para informar seus dados. Haverá ainda assessments de perfil, testes de inglês, lógica e dinâmica on-line. Um grande evento reunirá os finalistas na sede da companhia em São Paulo, em novembro.
Desde o ano passado, o processo realizado pela Nestlé segue um formato “às cegas”, em que os gestores não têm acesso aos currículos dos candidatos até a etapa final, o que oferece maiores chances de os participantes mostrarem seu potencial ao longo das etapas.
O Programa Trainee da Nestlé contará com uma plataforma de inscrições e acompanhamento do candidato em toda a jornada. Os participantes vão receber todas as informações sobre o seu processo, incluindo os resultados e as aprovações nas etapas. Os testes também serão realizados por lá e serão relacionados às marcas patrocinadoras dessa edição e que têm um histórico de foco nos jovens: KitKat, Nescau, Nesfit, Dolce Gusto e Cheerios.