Luandre reúne 2.000 vagas abertas

A Luandre tem vagas abertas nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e de serviços. Há oportunidades de emprego em diversos cargos

Luandre, consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, oferece cerca de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e de serviços.

De acordo com a página de recrutamento da Luandre, trabalhadores de praticamente todos os níveis escolares encontram vagas de emprego nas funções de operador de loja, enfermeiro, assistente hospitalar, operador de informática, auxiliar de açougue, ajudante de despachante, consultor de negócios, assistente de recrutamento e seleção, digitador, analista de transportes, vendedor, técnico de enfermagem do trabalho, auxiliar de departamento pessoal, eletricista, assistente comercial, analista contábil, analista de logística, consultor de empréstimos, assistente de depósito, executivo de vendas, entre outros cargos.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Para algumas vagas de emprego é necessário ter experiência na função, no entanto, a Luandre também oferece oportunidades de trabalho para quem não possui vivência profissional, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas.

As vagas de emprego são para os Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão, Alagoas, Pará, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Ceará. Há a possibilidade de abrir postos de trabalho em outras localidades, conforme a atualização do sistema / banco de vagas da Luandre.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela Luandre deve cadastrar currículo no portal https://candidato.luandre.com.br.