Kroton abre 30 vagas de emprego na área de tecnologia

As vagas são para atuar no desenvolvimento de novos produtos digitais e na experiência digital do aluno para as marcas Anhanguera, Unopar e Ampli

Kroton abriu novo processo seletivo para profissionais de tecnologia em todo o Brasil. No total, são 30 vagas para atuar nas áreas de desenvolvimento, engenharia de software e tech lead nas posições de junior, pleno e sênior.

As oportunidades são para atuar no desenvolvimento de novos produtos digitais e na experiência digital do aluno para as marcas Anhanguera, Unopar e Ampli. Neste momento, há vagas para Devops Engineer (Pleno e Sênior), Pessoa Engenheira de Software Android (Jr, Pleno e Sênior), Pessoa Engenheira de Software iOS (Jr, Pleno e Sênior), Pessoa Engenheira de Software Backend (Java) (Jr, Pleno, Sênior e Especialista), Pessoa Engenheira de Software Frontend (React) (Pleno e Sênior), Pessoa Engenheira de Software Fullstack (Pleno, Sênior e Especialista) e Tech Lead.

De acordo com a Kroton, os requisitos para participar do processo são experiências nas funções, conhecimentos técnicos específicos de acordo com as respectivas vagas e visão crítica sobre as soluções técnicas. Entre as atribuições estão desenvolver novas soluções para escalar o negócio, garantir a eficiência operacional e melhorar a experiência dos alunos, gerando ainda mais valor para a empresa.

A empresa oferece oportunidade para trabalhar no modelo 100% home office, cultura dinâmica e ágil, dresscode informal, programa de incentivo a qualidade de vida, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida, bolsas de estudos para Graduação e Pós-Graduação.

Para participar do processo seletivo é preciso acessar o site https://jobs.kenoby.com/kroton e cadastrar currículo na vaga desejada. A Kroton não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.