Jovem morre após carro bater em poste e pegar fogo no ABC paulista

Rapaz de 29 anos teria pegado o carro emprestado de um amigo em uma casa noturna

Um rapaz morreu em um acidente seguido de incêndio que ocorreu, por volta da 01h00 da madrugada desta 2ªfeira (21.jun), na Avenida Guido Aliberti, próximo à Avenida Goiás, no Centro de São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o motorista de um Ford Fusion branco estaria trafegando em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

O impacto da batida foi tão forte que o poste quase foi arrancado de sua base e o veículo pegou fogo. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, mas não chegaram a tempo de resgatar o condutor, de 29 anos, que morreu no interior do veículo, que ficou carbonizado.

Segundo a GCM, o rapaz estava em uma casa noturna na Avenida Goiás, bem próximo do local do acidente e emprestou o carro de um amigo para levar uma mulher em casa.

Quando já estava retornado para a casa noturna aconteceu o acidente fatal. Equipes da Enel Distribuição São Paulo, antiga concessionária de energia elétrica AES Eletropaulo, foram acionadas para fazer a substituição do poste e os reparos na fiação da rede de energia que foi afetada. O caso registrado na Delegacia Central de São Caetano do Sul.