Homem é atropelado por trólebus em São Bernardo

O homem foi socorrido na hora e levado para o Pronto Socorro Central de São Bernardo

Um homem de aproximadamente 65 anos foi atropelado por um trólebus no inicio da tarde desta quinta-feira (29/03) em São Bernardo. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava atravessando na faixa de pedestre entre as paradas Matriz e Lauro Gomes, enquanto o semáforo estava aberto para os ônibus, o motorista do trólebus não conseguiu frear e atingiu a vítima.

O homem foi socorrido na hora e levado para o Pronto Socorro Central de São Bernardo. O tráfego de trólebus foi interrompido por cerca de 15 minutos para que fosse feito o resgate da vítima.

“Os socorristas fizeram os procedimentos de primeiros socorros e levaram o senhor para o Hospital, mas a principio a vitima não parece ter tido ferimentos graves”, informou o cabo PM Anastácio, que atendeu a ocorrência.

Em nota, a Metra, empresa que administra o corredor, confirmou o atropelamento, mas disse que o acidente será investigado. “Informamos que houve um atropelamento de um pedestre na Av. Faria Lima, Centro, São Bernardo, por um de nossos ônibus, hoje, por volta das 11h40. A vítima foi socorrida e levada pelo SAMU para um hospital da região. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas”.