O Grupo Fleury valoriza a diversidade e abre para o mercado vagas em atendimento com grande interesse em atrair pessoas com deficiência (PCD), em unidades na zona Sul de São Paulo. Para participar do processo seletivo é necessário ter formação superior completa ou cursando e conhecimento em pacote Office, para as vagas de Operador de Teleatendimento eAssistente de SAC, e Ensino Médio completo e experiência prévia, para a vaga de Auxiliar de Atendimento.
Os profissionais atuarão no atendimento aos clientes das marcas do Grupo: Fleury Medicina e Saúde (São Paulo), Clínica Felippe Mattoso (RJ), Weinmann (RS), a+ Medicina Diagnóstica (SP, PR e PE), Labs a+ (RJ), Diagnoson a+ (BA) e Grupo Papaiz. A carga horária mensal das vagas é de 180 horas, com disponibilidade para trabalhar aos sábados. Os interessados podem se inscrever nos links listados abaixo.
O Grupo Fleury apoia a inclusão de pessoas com deficiência e garante um ambiente inclusivo e acessível. Sendo assim, as vagas exclusivas respeitam esse compromisso seguindo o decreto da Lei n° 8.213/91 art. 93, que estabelece vagas destinadas às pessoas com deficiência (PCD).
SERVIÇO
1.
Cargo: Operador de Teleatendimento III – PCD
(www.vagas.com.br/v1852742)
Requisitos: graduação superior completa ou cursando, conhecimento em Pacote Office (Outlook! , Word, Excel e Power Point) e habilidade para atendimento a clientes.
Atividades: atender as ligações dos clientes das diversas marcas do Grupo Fleury, agendar exames, fornecer informações sobre os preparos para os exames e acionar as áreas de suporte, quando necessário, a fim de esclarecer dúvidas.
Local: central de atendimento, Granja Julieta.
Carga horária mensal: 180 horas, escala 6×1 (segunda-feira a sábado, das 14h às 19h20).
Salário e benefícios serão divulgados na participação das entrevistas presenciais.
2.
Cargo: Assistente de SAC – PCD
(www.vagas.com.br/v1852758)
Requisitos: graduação superior completo ou cursando, conhecimento em Pacote Office (Outlook, Word, E! xcel e Power Point) e experiência em atendimento e tratativas de reclamações.
Atividades: atuar no atendimento telefônico ativo e receptivo para clientes, recepcionar reclamações, elogios e sugestões recebidas pelos canais de contato do SAC, garantir a comunicação e informações ao cliente referentes à necessidade de repetição de exame (recoleta e reconvocação), além de tratar as reclamações, elogios e sugestões referentes ao escopo do SAC por meio de interface entre cliente e áreas.
Local: sede administrativa, Campo Belo.
Carga horária mensal: 180 horas (de segunda-feira a sábado, horário a combinar).
Salário e benefícios serão divulgados na participação das entrevistas presenciais.
3.
Cargo: Auxiliar de Atendimento – PCD
(www.vagas.com.br/v1852751)
Requisitos: Ensino Médio completo e experiência em atendimento.
Atividades: auxiliar e executar atividades de apoio às operações de atendimento e centro diagnóstico, direcionar os clientes a vestiários e salas de exame, auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames e preparar e abastecer as salas de exames, coleta e box de atendimento.
Local: diversas unidades na cidade de São Paulo.
Carga horária mensal: 180 horas, escala 6×1 (horário a combinar).
Salário e benefícios serão divulgados na participação das entrevistas presenciais.
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