Grande ABC oferece 961 oportunidades de emprego nos centros públicos

Os trabalhadores do Grande ABC que buscam nova colocação ou o primeiro emprego têm pelo menos 961 vagas disponíveis – Mauá não enviou – nos centros públicos nesta semana, com destaque para a unidade de São Bernardo, que concentra a maioria, com 388 oportunidades. Há opções para assistente de vendas, analista de desenvolvimento de sistemas, motorista de caminhão e técnico de enfermagem, entre outras.

No CPETR (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda) de Santo André são 191 oportunidades. Deste total, a maioria das oportunidades (40) é para analista de desenvolvimento de sistemas, seguida de representante técnico de vendas (30) e para motorista de caminhão para entrega de bebidas (27).

Também há vagas para ajudante de pasteleiro (dez), garçom (cinco) e operador de prensa (quatro), entre outras. Para atendimento presencial o candidato deve agendar horário no telefone 4433-0776, que funciona das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. O CPETR fica localizado na Prefeitura, no piso do estacionamento.

Já na CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo são 388 postos de trabalho, entre os quais, auxiliar de cozinha (50), auxiliar de limpeza (50), controlador de acesso (50) e atendente do setor de hortigranjeiros (22). A unidade funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 8h às15h, na Rua Padre Lustosa, 48, no Centro.

São Caetano oferece 233 vagas. O cadastro é feito pelo Portal do Emprego (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br). Já em Diadema são 82 oportunidades, das quais 34 para pessoas com deficiência, com destaque para a função de trainee (20) com nível universitário. Os interessados podem se cadastrar no site emprega.diadema.sp.gov.br.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires possui 16 vagas, entre as quais, para auxiliar de logística (três), costureira (cinco) e auxiliar de produção (três). O endereço é na Avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, e o funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Informações pelo telefone 4824-4282.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Rio Grande da Serra possui 51 oportunidades de emprego – a Prefeitura não divulgou as funções disponíveis. O currículo pode ser enviado para o e-mail patrgs.vagas@gmail.com.

Fonte: Diário do Grande ABC

https://www.dgabc.com.br/Mobile/Noticia/3756874/grande-abc-oferece-961-oportunidades-de-emprego-nos-centros-publicos