Gestores de RH se encontram em Mauá para debater superação e liderança em tempos de crise

 
Superar os problemas e manter um alto desempenho de equipes por meio da liderança corporativa é o tema do encontro de profissionais de recursos humanos. O primeiro “Encontro de Gestores de RH”, que será realizado em parceria com o Sesi de Mauá no dia 21/10, das 13h30 às 17h, vai reunir representantes de cerca de 200 empresas de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.
Segundo o coordenador da Rede de Gestores, Marcelo Gaspari, o encontro vai preparar os gestores para enfrentar os desafios que surgirão a partir da crise que atravessa o país. “Os profissionais de RH e CEO’s das empresas devem se preparar para liderar suas equipes nesses tempos de crise, nesse sentido a palestra vai sensibilizar para a visão de liderança que foi sucesso na seleção olímpica de volei do Brasil”, explicou.
A palestra “Superação e liderança em tempos de crise” será ministrada por José Montanaro Júnior, ou popularmente Montanaro, um dos líderes da famosa geração de prata do vôlei, medalha olímpica para o Brasil, em Los Angeles, em 1984.

Foram 304 jogos pela Seleção Brasileira e diversos títulos pelo país e pelos quatro clubes que defendeu na carreira: C. A. Paulistano, ADC Pirelli, G.S. Edilcuoghi (Itália) e E.C. Banespa. Ao longo da carreira de jogador, vivenciou o progresso da modalidade que escolheu para ser sinônimo de alegria em sua vida. Em 1993, encerrou a carreira como jogador e se tornou Gestor Esportivo. Atualmente é gestor de Esportes do SESI-SP, coordena o desenvolvimento dos diversos esportes apoiados pelo SESI. 
 

Serviço :
Sesi Mauá

Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 237, Jardim Zaíra.
Telefone para informações: 11 4542 8992 com  Angela
e-mail: contato@rededegestoresderh.com.br