Empresa do setor de alimentos e bebidas abre 500 vagas

A PepsiCo abriu 500 vagas de emprego temporárias no território nacional. As oportunidades são para vendedores, entregadores, auxiliar de produção, operador de produção, técnico de qualidade e de manutenção, auxiliar de logística, motorista carreteiro, analista de controladoria, entre outras. 

Líder no setor de alimentos e bebidas, a empresa reforçou as medidas de segurança aos funcionários, consumidores e clientes. De acordo com o CEO da PepsiCo Alimentos no Brasil, João Campos, a prioridade é garantir o bem-estar, segurança e saúde de todo o seu pessoal.

– Estamos tomando uma série de medidas para protegê-las. Somos muito gratos aos nossos funcionários, que são um exemplo ao assegurar o abastecimento de alimentos e bebidas para todos os brasileiros, com muito cuidado e da forma correta. A abertura de novas vagas corrobora para continuarmos com a nossa missão. Certamente este é um momento de adaptações, aprendizados e resiliência e temos a certeza de que, juntos, ultrapassaremos todas as barreiras.

Dentre as medidas tomadas pela PepsiCo estão o adiantamento salarial e dos benefícios de vale-alimentação e vale-refeição e implementação de política de licença ou afastamento remunerado com 100% do salário a todos os colaboradores que não possam exercer suas funções remotamente ou que pertençam aos grupos de risco da Covid-19.

Além disso, a empresa tem distribuído kits com álcool em gel e máscaras às equipes de vendas e operação. A PepsiCo também disponibiliza atendimento gratuito para o esclarecimento de dúvidas e constante comunicação sobre medidas de proteção e prevenção a todos os funcionários com um médico especializado.

Para concorrer à vaga, é preciso cadastrar seu currículo pela internet. 

https://staffing.manpowergroup.com.br/vaga/28412/vaga-para-sao-mais-de-500-vagas-temporarias-em-todo-o-brasil