Em meio pandemia empresário cria startup que promete aquecer a economia informal!

Em meio pandemia empresário cria startup que promete aquecer a economia informal!

Em meio a momentos de incerteza econômica e extrema recessão, o empresário da área da Educação Edson Gomes Junior, está lançando neste mês de Junho primeiro aplicativo multi serviços do Brasil, algo que na área tecnológica já é tendencia mundial, trata-se de unir vários aplicativos e serviços dentro de uma única plataforma. O aplicativo Brio conta diversos serviços baseados em alta tecnologia de geolocalização dentre eles Táxi, Guinchos, Entregas, Fretes, Delivery de Comida, Delivery de Produtos diversos como Água, Gás, Pães, Carnes, Produtos de Limpeza, dentre outros. Além de contar com uma poderosa ferramenta de contratação de serviços domésticos chamada BRIO SERVIÇOS que conta com mais de 100 tipos de serviços domésticos que vão desde eletricistas, pintores, encanadores, diaristas, babás até a
professores de idioma, cuidadores de idosos, personal trainers e muitos outros.

Devido a alta complexidade da plataforma o empresário informa ter recorrido a tecnologia Indiana para conseguir concluir o projeto. O aplicativo foi desenvolvido entre sua empresa Brio Tecnologia em parceria com uma rede de programadores da Índia. Edson conta que nesse período seu maior desafio foi o Fuso Horário entre os 2 paises que é de 08:30 onde nesse período todo teve que inverter seus horários e se acostumar a vários dias trabalhar de madrugada. O aplicativo esta sendo desenvolvimento a cerca de um ano, e estava com previsão de lançamento para o final do segundo semestre de 2020, devido a Pandemia do COVID 19, seu lançamento foi abreviado para esse mês de Maio.

“Acredito que essa será minha contribuição para meu país, ao lançar uma ferramenta que em uma ponta tem o objetivo de dar suporte a trabalhadores informais, pequenas empresas e desempregados. E na outra ponta fornecer todos os tipos de serviços de forma rápida, confiável e simples para os usuários do aplicativo.
Tenho certeza que o aplicativo será uma grande ferramenta para impulsionar a economia e reduzir a desigualdade e o desemprego.”

O Aplicativo iniciará suas operações nos estados de São Paulo e Paraná a partir de Junho de 2020.

Para mais informações:
Site: https://www.appbrio.com
Facebook: https://www.facebook.com/appbrio
Instagram: https://www.instagram.com/appbrio
Twitter:https://twitter.com/aplicativobrio

Google Play:
Aplicativo do Usuário: https://bit.ly/2RJ7yJo
Aplicativo do Prestador: https://bit.ly/3esi3KD

Edson Gomes Junior
CEO Brio Tecnologia