CPTR de Mauá oferece 136 oportunidades de emprego nesta semana

As empresas estão contratando para trabalhar nas cidades do ABC e São Paulo

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá cadastrou 136 vagas de emprego no portal MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br) nesta semana. São oportunidades para as cidades do Grande ABC e São Paulo. Os interessados podem se candidatar via internet ou pessoalmente. Entre as ocupações mais ofertadas estão: costureira de máquina overloque, esteticista, analista de negócios, auxiliar de cozinha, entre outros. Os regimes de contratação são, dependendo da vaga desejada, temporário, permanente ou estágio.

A lista completa de oportunidades pode ser consultada na página Bolsa de Emprego, no site da Prefeitura (maua.sp.gov.br). Para se cadastrar, acesse o site maisemprego.mte.gov.br e clique na opção “Trabalhador” do menu ao lado esquerdo da página inicial. Depois clique em “vagas de emprego”, clique em “Deseja cadastrar Trabalhador?” e faça o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado. Depois conclua o preenchimento do perfil e consulte se há vagas disponíveis. O sistema permite a impressão de uma carta de encaminhamento.

Atendimento – Quem prefere um atendimento personalizado deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais.