Confundido com estuprador, homem é linchado

14

População agrediu o rapaz que foi confundido com o Maníaco da Moto Preta; 11 vítimas não o reconheceram
 
Um homem foi linchado na noite desta quinta-feira após ser confundido com um estuprador conhecido como “Maníaco da Moto Preta”. Segundo informações apuradas pelo Brasil Urgente, o homem passava em uma moto preta em uma rua do Parque Bristol, na zona sul de São Paulo, quando parou para urinar.

Os moradores atacaram o homem, que tentou fugir. Um morador da região que não quis se identificar contou ao Portal da Band que viu tudo pela janela. Em um momento, o motociclista se escondeu em um bueiro, mas os moradores colocaram fogo e ele teve que sair e foi pego pela multidão.

Segundo a testemunha, a polícia já teria chegado ao local no momento da agressão e demorou para intervir no linchamento. O homem foi atingido com paus, pedras, pé de cabra e outros objetos. 

Depois de algum tempo, os policiais dispersaram a multidão com bombas de gás. O rapaz foi socorrido e leva a um hospital, depois encaminhado à delegacia. No local, foi apresentado a 11 vítimas de estupro, mas nenhuma delas o reconheceu como responsável pelos crimes. Ele será ainda apresentado a outras vítimas, caso não seja reconhecido por nenhuma delas será liberado. 

 

Fonte :

https://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000467615