Centros públicos oferecem 292 vagas na Região

As oportunidades estão disponíveis aos trabalhadores a partir desta segunda-feira

Os centros públicos da Região estão com 292 oportunidades de emprego cadastradas a partir desta segunda-feira (17/08) em diversas áreas.

Os trabalhadores interessados em realizar o cadastro têm de comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site www.maisemprego.mte.gov.br

São Bernardo

A CTR (Central de Trabalho e Renda) está com 140 vagas abertas, sendo operador de caixa, auxiliar de manutenção predial, promotor de vendas, encanador e representante comercial são as principais ofertas. Há oportunidades também para pessoas com deficiência para atuar como auxiliar de linha de produção, porteiro e recepcionista.

Para se candidatar basta comparecer à Central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15h.

Diadema

O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) está com 62 oportunidades de trabalho. Costureira de máquina reta, auxiliar de linha de produção e operador de máquinas fixas em geral são as principais necessidades das empresas cadastradas.

Os candidatos devem comparecer ao posto de atendimento na rua prof.ª Vitalina Caiafa Esquivel, 101. O horário de atendimento é das 7h às 16h30.

Ribeirão Pires

No PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) estão disponíveis 90 postos de trabalho nesta semana. Os cargos de maior oferta são atendente de telemarketing, vendedor interno, costureira e manicure.

Os interessados em participar do processo de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil, na Avenida Capitão José Gallo, 55 Centro, de segunda a sexta- feira, das 8h30 às 16h30.

fonte: ABCD MAIOR – https://www.abcdmaior.com.br