Centro Público de Trabalho e Renda registra 8 vagas de emprego cadastradas

As oportunidades são para empresas de Mauá, Santo André e Ribeirão Pires

Munícipes em busca de uma nova chance no mercado de trabalho podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar a uma vaga. Atualmente, oito oportunidades de emprego estão registradas no órgão.

Toda semana, o sistema é atualizado conforme surgem novidades.
As funções disponíveis no momento são: analista contábil (uma vaga), analista PCP (uma vaga), analista fiscal (uma vaga), eletricista de manutenção (duas vagas), mecânico de manutenção (duas vagas), dobrador cnc (uma vaga).

Todas as oportunidades requerem experiência prévia.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode cadastrar seu currículo para oportunidades futuras.

Fique atento, pois o sistema do CPTR é atualizado constantemente e mais opções podem aparecer a qualquer momento.

Atendimento

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63. Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.