Centro Público de Trabalho e Renda conta com 26 vagas em seu sistema

Profissionais em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar e concorrer a um novo emprego. No momento, o painel do órgão registra 26 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado conforme surgem novidades.
As funções disponíveis são: estágio em marketing (uma vaga para estudante de ensino superior); auxiliar de limpeza (uma vaga, requer ensino fundamental completo); costureira em geral (cinco vagas, ensino fundamental incompleto), costureira industrial de tecidos técnicos (quatro vagas, ensino médio completo); eletricista manutenção industrial (uma vaga, ensino médio completo); motorista de caminhão leve (sete vagas, ensino fundamental completo); repositor (uma vaga para PCD, ensino médio completo); tecelão (quatro vagas, ensino médio completo) e vendedor (duas vagas, ensino médio completo). Todas as oportunidades exigem experiência prévia, exceto a de estagiário em marketing.
Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seu currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.
Fiquem atentos, pois o sistema do CPTR é atualizado constantemente e mais opções podem aparecer a qualquer momento.
Atendimento
Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63. Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.
Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.