Casas Bahia contrata aprendiz de marcenaria

Os jovens em busca do primeiro emprego têm a oportunidade, a partir desta sexta-feira (16/12) de participar do processo seletivo para aprendiz de marcenaria na indústria de móveis da Casas Bahia, a Bartira. Ao todo serão contratados 16 menores, que participarão do curso com duração de 24 meses.

Durante este período, o menor aprendiz irá atuar por quatro horas (das 7h às 11h) na fábrica, localizada em São Caetano, e também cursar marcenaria na unidade do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), de São Bernardo, no período da tarde (12h às 16h).

De acordo com as diretrizes do programa Menor Aprendiz, os interessados devem ter 16 anos (completos até 20 de janeiro de 2012) e estar cursando o ensino médio ou fundamental no período noturno.

Para se inscrever, é preciso comparecer ao DPB (Departamento Pessoal da Bartira), localizado na Avenida dos Estados nº 2060, até a próxima quinta-feira (22/12) – de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h – com RG, CPF e comprovante de residência.

Os candidatos que cumprirem os pré-requisitos serão encaminhados ao Senai, onde passarão por uma prova seletiva, na quarta-feira (28/12), às 8h.