Carro pega fogo no Km 17 da via Anchieta

28

Apesar do susto, ninguém ficou ferido; trânsito ainda é lento no local


Um veículo Saveiro azul pegou fogo, por volta das 12h15 desta quinta-feira (22/09), no Km 17 da via Anchieta, da pista expressa sentido Capital, em São Bernardo. Como reflexo, os motoristas enfrentavam trânsito lento desde o Km 19.

Para apagar o incêndio, o Corpo de Bombeiros deslocou uma viatura e quatro homens. Também havia três carros da Polícia Rodoviária e um guincho da Ecovias para controlar o tráfego e retirar o veiculo danificado da via.

De acordo com os bombeiros, a enfermeira proprietária do carro estava indo para o trabalho quando ouviu um barulho estranho e um cheiro forte de queimado vindo do automóvel. Como o veículo era a gás, a mulher ficou com medo de uma explosão e por isso, parou o carro no acostamento.

“Quando parou o carro, ela já viu as labaredas. Só deu tempo de pegar a bolsa e sair antes de o carro pegar fogo por completo”, informou o sargento José Rubismar.

Apesar do susto, a única ocupante do Saveiro não se feriu, mas a enfermeira terá de arcar com os prejuízos , pois o veículo não era assegurado. Apesar do trabalho rápido dos bombeiros, o automóvel foi destruído pelas chamas.

Como o acidente ocorreu no acostamento, em nenhum momento o incêndio impediu a passagem dos demais carros, porém a curiosidade dos demais motoristas fez o trânsito ficar lento na região.