Carrefour abre semana de contratações com vagas em todo o Brasil

Com diversas edições ao longo do ano, as chamadas Semanas ou Dias D consistem em datas especiais voltadas para a contratação de profissionais de perfis diversos

 

Carrefour realizará entre os dias 24 e 28 de maio uma ação voltada especificamente para a contratação de pessoas com deficiência em todo o Brasil. As contratações são para diversos perfis e a carga horária varia de acordo com a oportunidade. Confira!

Para se candidatar, um dos pré-requisitos é que o profissional com deficiência se identifique com o propósito do Carrefour de contribuir para um mundo melhor, aplicando este comportamento durante todas as suas relações. As vagas estão distribuídas por todo o país.

“Valorizar a diversidade e a inclusão faz parte do DNA do Carrefour e é uma questão estratégica para nós, em âmbito global. Para isso, promovemos a inserção profissional de grupos minorizados, já que entendemos que o trabalho é um dos principais fatores de inclusão social”, afirma Kaleb Machado, gerente de Diversidade e Inclusão do Grupo Carrefour Brasil. “Temos percebido consideráveis avanços na inserção profissional de pessoas com deficiência, mas é fato que elas ainda enfrentam grande dificuldade para se inserir no mercado de trabalho”.

As inscrições acontecem entre os dias 24 e 28 de maio pelo site: https://bit.ly/3fh4FeE (link encurtado e seguro). De acordo com o Carrefour, todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma on-line, com exceção da entrevista com o gestor que é realizada presencialmente para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada.