Burger King e Popeyes abrem 1.500 novas vagas de emprego

Há vagas no Burger King e Popeyes para candidatos com ou sem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego

O Burger King Brasil recebe currículos para mais de 1.500 vagas de emprego em todo o Brasil. As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios para atuar nos restaurantes das marcas Burger King e Popeyes.

Para as vagas de atendente do Burger King, os candidatos devem cursar ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador e gerente exigem experiência mínima de um ano na função e são para trabalhar no período diurno ou noturno.

“Buscamos pessoas que gostem de se desafiar, que querem crescer e também se divertir em um ambiente onde todos são bem-vindos”, conta Larissa Schaedler, gerente de gente do Burger King Brasil.

As vagas de emprego no Burger King estão distribuídas em diversas regiões do país, como São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), entre outras.

O Burger King Brasil oferece salário compatível com o mercado, além de convênio médico, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação e trilha de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seu currículo através do WhatsApp (11) 94317-6360. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.