BR7 MOBILIDADE VAI DISTRIBUIR MÁSCARAS DE PANO NOS ÔNIBUS DE SÃO BERNARDO A PARTIR DO DIA 4 DE MAIO

Esta é mais uma ação da operadora para preservar a saúde,a segurança e o bem-estar dos clientes, colaboradores e do município

A BR7 Mobilidade, nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo, começará, no próximo dia 4 de maio, a distribuir máscaras de pano, confeccionadas por colaboradores voluntários, para clientes do transporte coletivo como forma de garantir a saúde e a segurança para todos que precisem se deslocar no município. 

Segundo Milena Braga Romano, diretora executiva da BR7 Mobilidade, o transporte coletivo terá papel fundamental para garantir a retomada das atividades econômicas em todo o País. “Com a planejada retomada, mesmo que parcial, a partir do dia 11, precisamos garantir que o transporte seja um fator determinante no êxito desta nova fase do combate à pandemia e que quem precise utilizá-lo esteja protegido para evitar a propagação do novo coronavírus”, enfatiza.

Esta é mais uma ação da empresa para colaborar e incentivar o combate ao Covid-19, desde o início da pandemia e da quarentena. As máscaras estão sendo produzidas por colaboradores voluntários da BR7 Mobilidade, como parte de uma campanha interna para confecção dos equipamentos, e serão distribuídas em diferentes linhas pelos motoristas para garantir e orientar os passageiros sobre atitudes importantes para proteger toda a sociedade.

A empresa doou todo o material necessário (tecido, elástico e linha) para a fabricação das máscaras e os funcionários voluntários estão produzindo as mesmas em suas residências para doação aos passageiros no embarque nos coletivos da operadora.

“O objetivo é atuar de forma proativa e distribuir o maior número de máscaras possível para minimizar a proliferação do coronavírus em São Bernardo do Campo e região”, explica a executiva.

A BR7 Mobilidade vem realizando diversas ações para o combate ao Covid-19. Desde o início da pandemia, mantém uma programação rigorosa e eficiente na higienização dos ônibus nos terminais e pontos finais, realizando a limpeza e desinfecção dos balaústres, de toda a parte de cobrança do motorista, console, bancos e demais pontos do ônibus. Também distribuiu máscaras, álcool gel a motoristas, cobradores e funcionários. 

Criou o projeto “#fiqueemcasaidoso, a gente faz por você” para ajudar a manter em casa mais cidadãos do grupo de risco. Nesta ação, colaboradores voluntários realizam tarefas para os idosos da região, como ir à farmácia, ao supermercado, petshop e qualquer outra necessidade essencial.