A Importância Do Atendimento

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Pesquisas revelam que um cliente insatisfeito com o atendimento contará para até 20 pessoas sobre sua má experiência.
Custa pelo menos cinco vezes mais conseguir um cliente novo do que fidelizar um cliente antigo.
 Simplesmente, é um grande prejuízo deixar um cliente sair da sua loja insatisfeito.

Como preparar minha equipe para que isso não ocorra……


Temos a seguir 10 dicas para realizarmos um excelente atendimento:

 

1º dica: Só prometa o que puder cumprir e cumpra o que prometer
2º dica: Fale a verdade em qualquer circunstância
3º dica: Respeite e cumpra prazos e horários
4º dica: Seja ágil. Faça o seu cliente ganhar tempo com você
5º dica: Ouça com sentimento de escutar
6º dica: Fale olhando nos olhos do cliente
7º dica: Tenha calma e paciência. A ansiedade é a maior inimiga do bom atendimento
8º dica: Dê retorno das solicitações. informe e acompanhe os pedidos dos clientes
9º dica: Cuidado com a arrogância. tenha um sentimento de servir
10º dica: Sorria


Gostaria de desenvolver na sua equipe algumas dessas habilidades
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