6ºBaep recupera celular e motocicleta roubados em Diadema

44

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e recuperou um celular e uma motocicletas roubados. A ação foi realizada na Avenida Casa Grande, em Diadema.

Os policiais do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam patrulhamento tático pela via quando observaram a dupla, que seguia em uma motocicleta, sofrendo uma queda veicular ao tentar realizar manobra de retorno para empreender fuga.

Foi realizada abordagem e prestado atendimento de socorro necessários aos adolescentes. Com eles foram localizados um simulacro de arma de fogo e um telefone celular.

Durante a ação, um homem se aproximou da equipe policial e os reconheceu como autores do roubo de seu telefone e tentativa de subtração de sua motocicleta e carteira, praticado momentos antes na região.

Em verificação a identificação da motocicleta utilizada pela dupla no momento da abordagem, os PMs também constataram se tratar de veículo produto de roubo. O proprietário foi identificado.

Os adolescentes foram encaminhados ao pronto-socorro e em seguida ao 3º Distrito Policial de Diadema. Eles foram indiciados por meio de atos infracionais de roubo, localização e apreensão de veículo, receptação e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

Com informações da Comunicação Social – 6ºBAEP