3º Festival Rotas de Sabores termina domingo

Quem ainda não experimentou os pratos que compõem o 3º Festival Rotas dos Sabores tem até domingo (27) para degustar. Participam mais de 100 estabelecimentos, com o melhor da gastronomia de São Bernardo do Campo e descontos de até 50% em refeições, lanches, porções, petiscos ou aperitivos.

Acesse o site www.turismosaobernardo.com.br e confira a lista dos estabelecimentos. 

O objetivo do festival é criar novas oportunidades de negócios para o comércio gastronômico e fortalecer as tradicionais rotas do Frango com Polenta, Petiscos e Aperitivos, do Peixe e promover novas como as do Prato Executivo e da Comida Típica.

Edições anteriores – A primeira edição do Rotas dos Sabores reuniu 81 estabelecimentos e dez mil clientes provaram os pratos do festival. O aumento médio no faturamento foi de 10%. Já na segunda edição, o número de participantes aumentou. Dez mil pessoas consumiram os pratos e o aumento no faturamento foi de 20%.

“Aos poucos, vamos consolidando a marca Rotas dos Sabores em São Bernardo. A população está se acostumando e o festival ganhando proporções maiores”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Jefferson José da Conceição.