2ª Feira de Emprego começa na segunda

Nos dias 18 e 19 de novembro, das 9h às 16h, a Prefeitura realiza a 2ª Feira de Emprego de São Bernardo do Campo. O evento será realizado na Central de Trabalho e Renda, na Rua Marechal Deodoro, 2.316. Serão oferecidas cerca de duas mil vagas, entre efetivas e estágios, em empresas como o Carrefour, McDonald´s, SBC Trans, Outback, Riachuelo e Rotativo.

O objetivo da feira é divulgar oportunidades de emprego às pessoas que buscam se inserir ou voltar ao mercado de trabalho, identificar e capacitar a mão de obra local e, especialmente, divulgar as vagas disponíveis. 

Serão realizadas ainda atividades de orientação a entrevistas de emprego, emissão de Carteira Profissional, elaboração de currículos, atendendo dessa forma as demandas da indústria, do comércio e do setor de serviços no que diz respeito à elevação da empregabilidade.

A Feira tem o apoio e participação empresas locais, do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), do Serviço Social da Indústria (SENAI), do Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro (CAMP), das principais agencias privadas de emprego, de universidades e faculdades entre outras entidades. 

Mais informações pelo telefone 4128-1230 ou pelo email ctr@saobernardo.sp.gov.br.

1ª edição – Em 2011, na 1ª Feira de Emprego de São Bernardo do Campo, cerca de oito mil pessoas compareceram para conferir de perto as vagas oferecidas.