Televisão & Afins

27/03/2013 23:53 Felipe Gatto

Dizem que, apenas em meados de março e abril, é que o ano realmente começa aqui no Brasil.

Na televisão, isso não é muito diferente, apesar de alguns produtos já terem sido exibidos logo no início de 2013. Tivemos a bem sucedida microsérie “O Canto da Sereia”, a estreia dos programas humorísticos “Amigos da Onça” e “Pé na Cova”, além da produção bíblica “José do Egito” e das novas temporadas de “Big Brother Brasil” e “Mulheres Ricas”. 

Mas, o que esperar da telinha agora no restante do ano? Reuni algumas das principais novidades. Façam suas apostas... 

Globo 

A emissora carioca provocou uma verdadeira dança das cadeiras com os profissionais da MTV. Abocanhou, de uma só vez, dois dos principais nomes da concorrente paulista: Marcelo Adnet e Tatá Werneck. O primeiro protagonizará um seriado escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, chamado “O Dentista Mascarado”. Já a segunda, está confirmada como um dos destaques da próxima novela das 9, de Walcyr Carrasco. Em um papel que, diga-se de passagem, vai causar muita polêmica, a comediante, que também é atriz, interpretará uma garota pobre que, após muitas reviravoltas, se tornará uma cantora evangélica de sucesso. 

Fora essas atrações, a partir de abril, com o fim da 13ª edição do “Big Brother Brasil”, virão as novas temporadas de “Tapas e Beijos”, “A Grande Família”, “The Voice” e muitas outras. 

SBT 

Remexendo os baús de suas origens, a emissora de Silvio Santos apostará ainda mais, em um público um tanto quanto esquecido pelos outros canais: o infantil. 

Por causa do sucesso de Carrossel, está prometido para junho, mais uma remake. Desta vez, “Chiquititas” voltará e tentará agradar as crianças que voltaram a ficar grudadas na televisão aberta em pleno horário nobre. A missão não será fácil e vamos ver como o SBT investirá nesse arriscado produto. 

Record 

Na Record, além de atrações bíblicas que estarão ainda mais presentes em sua grade de 2013, teremos mais edições de produtos de sucesso.  

O apresentador Roberto Justus voltará com nova temporada de “O Aprendiz”. O “Idolos Kids” e “A Fazenda” também retornarão. 

Como novidades, o ex- “CQC”, Rafael Cortez, foi contratado pela emissora para apresentar a versão brasileira de “Got Talent”, programa musical da Fremantle e que faz sucesso em mais de 50 países. Entre os jurados da atração, estão o cantor Sidney Magal, a apresentadora Daniela Cicarelli e o carnavalesco Milton Cunha. 

Band 

A principal novidade da emissora é a contratação da ex-MTV, Dani Calabresa. A talentosa humorista é a maior aposta para uma renovação do programa “CQC”, no qual ela fará participações especiais em um quadro fixo. Há rumores de que Dani também ganhará outra atração no canal. 

Adriane Galisteu comandará, semanalmente, um novo reality show, já totalmente gravado. “Quem Quer Casar com o Meu Filho”, criado pela produtora argentina Cuatro Cabezas e já exibido em vários países, consiste na ideia de mães tentando encontrar a esposa ideal para os seus filhos. 


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo