Tecnologia

07/01/2015 20:59

GoPro terá sua própria linha de drones em 2015

A GoPro, marca que revolucionou o mercado de câmeras de ação e conquistou adeptos no mundo, trará novidades para seus fãs e usuários no ano de 2015.

De acordo cominformações publicadas pelo Wall Street Journal, a empresa está trabalhando no desenvolvimento de sua própria linha de drones, expandindo ainda mais sua gama de incontáveis acessórios para a câmera.

Os drones são pequenos veículos aéreos não tripulados, que a princípio eram utilizados para fins militares. Contudo, o dispositivo que funciona com controle remoto evoluiu em dimensão e funcionalidade, e já conquistou cinegrafistas e fotógrafos profissionais e amadores pelo mundo.

O uso dos drones disponíveis no mercado foi amplamente difundido entre fotógrafos profissionais e amadores que contavam com suportes especiais da GoPro para acoplar suas câmeras a esses aparatos voadores. Com isso, as possibilidades de gravação e cobertura de grandes eventos e competições foi além dos limites até então utilizado pela mídia, ou mesmo para registros muito mais amplos de eventos particulares realizados em espaços abertos.

Atenta às tendências de seu público e sempre disposta a inovar sua extensa lista de GoParts (acessórios diversos e multifuncionais que possibilitam que a câmera esteja fixada praticamente em qualquer lugar), a fabricante chega em pé de igualdade para disputar seu lugar em um mercado crescente e concorrido, com a presença de gigantes como a Sony.

Segundo o Wall Street Journal, o preço dos modelos de drones fabricados pela GoPro vão custar entre 500 e mil dólares (cerca de R$ 1.300 e R$ 2.500).

Ainda não há data para apresentação oficial dos modelos ao público, mas a novidade já gera empolgação entre os adeptos da câmera GoPro, que não para de revolucionar a fotografia e a produção de vídeos contemporânea.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo